O PAPEL DA MULHER

22/03/2012 16:36

A mulher de fé é confiante porque entende o plano divino de nosso Pai Celestial e o papel que ela representa para abençoar vidas. Ela tem confiança de que todo sacrifício feito é válido, na perspectiva eterna.

Ela sabe o significado do sacrifício por conhecer a vida do Salvador. Sabe que o sacrifício que faz pode ser pequeno, se comparado ao Dele, mas sabe também que o Pai Celestial compreende e valoriza o que ela faz para fortalecer seu lar, sua família e o mundo onde vive.   

                                   

Sua confiança cresce porque ela é virtuosa, amável e graciosa, o que é muito melhor do que ser bela, telentosa e atraente. Seus motivos são puros. É amorosa, gentil e bondosa. O coração do marido e o dos filhos confia nela completamente.

                           

Do mesmo modo as crianças, jovens ou mulheres a quem foi chamada para ensinar, liderar, servir e amar — todos são envolvidos por ela devido ao espírito especial que ela irradia. É a imagem de Deus, que resplandece em seu semblante, tornando-o agradável e importante.

                

Ela tem confiança de que sua forma de agir reflete um caráter e um registro de desempenho que será convidado a apresentar-se diante de seu Pai Celestial. Ela poderá fazê-lo compreendendo que lá é seu verdadeiro lugar, que Ele a conhece bem, que a ama, que lhe dá valor e a tem como um tesouro, para todo o sempre... Deus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos! Você é uma escolhida de Deus!

Seja feliz na presença de Deus! Amém.

Pr Cpl NEWTON ANDRADE – SERVO DO DEUS ALTÍSSIMO!!!